quarta-feira, 29 de abril de 2009

2009.04.28 - Caminhão da Coca-Cola tomba no anel rodoviário da 381, em Timóteo - Jva Online

ZECA CARVALHO
O veículo, que seguia para Belo Horizonte, estava carregado com 40 toneladas de refrigerante

TIMÓTEO – Um caminhão da empresa Coca-Cola tombou na manhã desta terça-feira (28), no anel rodoviário da BR-381, em Timóteo. O veículo, modelo Mercedes Benz e de placas GVQ-9683 (Belo Horizonte), era dirigido por Waldecy Lopes dos Santos, de 39 anos.

Com ferimentos por todo o corpo, ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano e levado para Hospital Vital Brazil (HVB).

Waldecy havia assumido a direção do caminhão no Distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Ele seguia com veículo, que estava carregado com 40 toneladas, para uma distribuidora de bebidas em Belo Horizonte. Na boléia do Mercedes Benz ainda estava o também motorista Adriano da Silva Oliveira, 32, que saiu ileso do acidente.

De acordo com Adriano, quando o caminhão tombou, Waldecy seguia em uma velocidade de 40 Km/h. O acidente teria acontecido porque um dos engates do veículo não teria suportado a carga de 40 toneladas.

Com o tombamento do caminhão, vários litros de óleo diesel, oriundos do tanque de combustíveis, foram derramados na pista. Bombeiros de Fabriciano tiveram que espalhar pó de serra e terra pela via para evitar outros acidentes.

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/noticias.asp?id_noticia=73917

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...