quinta-feira, 3 de março de 2011

Motorista capota carro ao facilitar ultrapassagem na BR-381, em Nova Era - DeFato Online

Divulgação/GaveÁrea de transferência01Condutor capotou o carro ao facilitar uma ultrapassagem

Um carro com quatro pessoas caiu numa ribanceira de cerca de oito metros, na BR-381, em Nova Era, quando o motorista tentava facilitar a ultrapassagem de um caminhão. O acidente aconteceu no km 329, por volta das 21 horas de ontem, 2 de março, quando os ocupantes seguiam de Belo Horizonte para a Bahia.

O motorista José Donizete Quintino, de 56 anos, disse que entrou numa canaleta na beira da pista, ao dar espaço para o caminhão passar, quando perdeu o controle.

As passageiras Aila Gualberto Ganem, 40 anos, Marly Gualberto Ganem, 71 anos, além de uma criança de sete anos, estavam no veículo, um Megane, placa HFQ-1123, de Belo Horizonte.

O carro parou com as rodas viradas para cima. O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), de Nova Era, foi o primeiro a chegar ao local para atender às vítimas. Agentes do Corpo de Bombeiros de Itabira também participaram do atendimento.

Aila Gualberto Ganem foi a que mais se machucou. Ela teve suspeita de fratura na perna direita e hemorragia interna, além de traumatismo craniano leve. O condutor teve corte próximo ao supercílio, escoriações e com suspeita de fratura de clavícula. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

Fonte: DeFato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...