quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gol capota na BR-381 e deixa dois feridos em Nova Era

Gave/Nova EraÁrea de transferência01Acidente foi no km 307 da BR-381, em Nova Era

O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), de Nova Era, socorreu duas pessoas com ferimentos, vítimas de um acidente automobilístico na BR-381, km 307, entre Nova Era e Bela Vista de Minas. A ocorrência foi registrada por volta das 13 horas desta quarta-feira, 11 de maio.

O Gol, placa JIE-2210, era conduzido por Fernando Ferreira do Nascimento, 24 anos. O motorista perdeu o controle numa curva e capotou o carro, que parou com as rodas para cima. Fernando sofreu um corte na face e ferimentos leves pelo corpo.

A passageira Liliane Santana Guerra, 28 anos, sofreu mais: ela teve fratura na perna esquerda e estava em estado de choque no momento do atendimento.

O Gave levou os dois ocupantes do carro para o Hospital São José, em Nova Era. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e as causas estão sendo investigadas pelas autoridades. O asfalto estava escorregadio e pode ter causado a capotagem.

Outras colisões

Um Logus branco que vinha atrás do Gol parou repentinamente para evitar bater no carro capotado e foi atingido na traseira por um Uno. Ninguém dos outros veículos se feriram.

Fonte: DeFato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...