terça-feira, 2 de agosto de 2011

Grave acidente deixa três mortos e dois feridos na BR-381, em Valadares

01/08/2011 23h25

MATEUS RABELO

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente nesta segunda-feira, na BR-381, altura de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida foi entre um Fiat Uno com placa de Ipatinga e um Cross Foz com placa do Espírito Santo, na altura do km 165.

Ainda segundo a PRF, a motorista do Fiat Uno seguia sentido Espírito Santo, quando teria tentado uma ultrapassagem em um local proibido e batido de frente com o Cross Foz que ia no sentido contrário. Com o impacto, o Cross Foz pegou fogo.

A motorista do Fiat Uno, de 49 anos, que estava sozinha no carro, morreu na hora. No Cross Fox, haviam quatro pessoas, sendo que o motorista e uma jovem, que seria a filha dele, foram resgatados com vida, e dois passageiros morreram carbonizados.

Os feridos foram levados para o Hospital Margarida em Governador Valadares. Os corpos dos três mortos foram levados para o necrotério da cidade.
Por causa do acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado durante várias horas, sendo liberado no início da noite.

Fonte: O Tempo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...