domingo, 4 de dezembro de 2011

Acidente mata condutor na saída do Paraíso

por Diário Popular

03/12/2011 00:00

{ADC0AA0A-BA0D-6A5D-E572-65EE5C7A8D4E}_225X152Choque entre dois caminhões na BR-381 deixou um morto: acidente aconteceu na saída de Santana do Paraíso

BH - Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas em um acidente ocorrido no início da noite de ontem (2), na BR-381, na saída de Santana do Paraíso, perto da Rocinha. Dois caminhões bateram de frente na altura do km 234, interditando completamente a rodovia. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente. Os ocupantes do Monza tiveram ferimentos leves e foram liberados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões transportava bananas e o outro estava carregado com garrafas de bebidas. Divaldo Silva de Oliveira, que levava a carga de frutas e dirigia um caminhão baú, morreu. Ele seguia sentido Ipatinga.

O outro caminhão, com placa de Governador Valadares, carregava mais dois passageiros, além do motorista. Ele foi apontado por testemunhas como causador do acidente. Ao tentar ultrapassar o Monza, não conseguiu e teve que recuar. Quando voltou para a pista, atingiu o carro e bateu de frente contra o caminhão-baú. Os ocupantes do primeiro caminhão foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...